Casa Rua comercial o filme Educação online Indústria inteligente Blockchain MAIS

Amazon apoia investigação e processo de quatro réus de Nova York acusados ​​em esquema de fraude

2020-08-22

微信图片_20200822110621.png

August 20, 2020 06:14 AM Eastern Daylight Time

O quê:

O Gabinete do Procurador dos Estados Unidos para o Distrito Sul de Nova York apresentou hoje acusações contra quatro indivíduos por fraude eletrônica e lavagem de dinheiro. A Amazon apoiou esta longa investigação e os quatro réus foram presos esta manhã.

Declaração da Amazon:

“A Amazon é grata por ter trabalhado com o Gabinete do Procurador dos Estados Unidos para o Distrito Sul de Nova York, o Departamento de Segurança Interna e Investigações de Segurança Interna em seu vigoroso processo contra esses indivíduos”, disse Cristina Posa, Conselheira Geral Associada e Diretora de Unidade de Crimes de Falsificação da Amazon. “Embora nossos controles proativos garantam que a grande maioria dos vendedores em nossa loja sejam empreendedores honestos, os fraudadores tentam violar nossas políticas, vitimizar nossos clientes e danificar nossa loja, e esperamos trabalhar com as agências de aplicação da lei para responsabilizar esses malfeitores por suas atividades ilegais.”



Declaração: Este artigo é reproduzido em outras mídias. O objetivo da reimpressão é transmitir mais informações. Isso não significa que este site concorda com suas opiniões e é responsável por sua autenticidade, e não tem nenhuma responsabilidade legal. Todos os recursos deste site são coletados na Internet. O objetivo do compartilhamento é apenas para o aprendizado e a referência de todos. Se houver violação de direitos autorais ou propriedade intelectual, deixe uma mensagem.
©direito autoral2009-2020Revista Financeira Portuguesa    Contate-nos SiteMap